22/10/2019

Prefeitura de Cambuquira cancela show de MC Gui

Em comunicado oficial a prefeitura do município de Cambuquira em Minas Gerais comunica o cancelamento do show de MC Gui.

A Revista Imagem conversou com funcionários da prefeitura e responsáveis pelo evento que confirmaram a indignação com a atitude do cantor e a impossibilidade de trazê-lo a um evento devido à repercussão negativa.

O show estava marcado para o dia 2 de novembro. "A Prefeitura Municipal vem por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o Cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador informou o seu cancelamento", informou a prefeitura por nota no instagram. 

Em Três Lagoas no Mato Grosso do Sul, o CNA, escola de idiomas onde ele faria um show, chegou a anunciar em um comunicado no Facebook que cancelava a apresentação do cantor. "Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", diz o texto.



Comente esse artigo! Use também o botão COMPARTILHAR logo acima.

Clima

booked.net