29/07/2019

Novo Fórum em Andrelândia

Prefeitura e Tribunal de Justiça discutem a construção de um novo fórum em Andrelândia.

O prédio será construído em um terreno com área de aproximadamente 3.000m², o qual será doado pela Prefeitura de Andrelândia. O terreno está localizado entre o Hospital Municipal Dr. José Gustavo Alves e a E.M. João Narciso de Oliveira.

Na reunião compareceram o Prefeito de Andrelândia, Francisco Carlos Rivelli; o Assessor Jurídico do município, Dr. Rômolo Diego de Almeida; representantes da Diretoria Executiva de Engenharia e Gestão Predial (DENGEP), Dr. Márcio da Costa Borges e a Arquiteta Isabela Cristina Costa; o Juiz da Comarca de Andrelândia, Dr. Hélio Martins Costa; e o Gerente de Secretaria do Fórum, Aladim Ribeiro D’Alessandro.

Segundo informações do veículo de comunicação oficial da Prefeitura de Andrelândia, no total, mais de 30 comarcas de Minas Gerais serão beneficiadas com a construção de novos prédios.

Os fóruns terão instalações modernas, funcionais, acessíveis e sustentáveis, que irão atender à comunidade jurídica e ao cidadão. Além disso, as edificações são inteiramente acessíveis a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

O plano do TJMG, que se estende até 2024, visa intensificar a construção e a reforma de fóruns, utilizando recursos do Fundo Especial do Poder Judiciário.

Comente esse artigo! Use também o botão COMPARTILHAR logo acima.

Clima

booked.net